Política de Entrega

Para usuários que residam em Dois Vizinhos, a entrega poderá ser realizada no escritório da Dellicade, caso não haja a necessidade de instalação.

A instalação em Dois Vizinhos é gratuita! Para instalação e entrega em cidades próximas, favor entrar em contato com nossos atendentes através do menu CONTATO.

 

SERVIÇO DE ENTREGA EM TODO O BRASIL

A entrega dos pedidos é feita todo o território nacional através dos Correios. A única forma de envio é por SEDEX. Após o preenchimento de seu cadastro, nosso sistema irá gerar automaticamente o cálculo de seu frete mediante CEP informado.

O usuário receberá um e-mail com o número de rastreamento. Através do item "Meu Pedido", poderá acompanhar o Histórico de Pedidos e clicar no ícone "Rastrear", localizado no item "Status Atual". Automaticamente irá ser redirecionado para a página do Sistema dos Correios para digitar o número de rastreamento recebido.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Após a confirmação do pagamento, a encomenda levará até 04 dias úteis para ser postada ao endereço informado.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato pelo e-mail atendimento@dellicade.com.br informando o motivo de sua troca ou devolução, em até 48 horas após o recebimento do pedido

A Dellicade possui termos específicos para trocas e devoluções:

01. Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo cliente;

02. Caso o contato tenha sido feito no prazo correto, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os Manuais, Certificados, Espátula e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal;

03. A Dellicade não se responsabiliza por falhas na hora da compra. Se a compra foi efetuada, nosso sistema manterá os dados para quaisquer problemas futuros

04. Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da existência do mesmo.

05. Sempre verifique seu pedido na hora da entrega.
Recuse o recebimento do produto se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver avariado;
- Produto em desacordo com o pedido (apenas para casos de erro da Dellicade, e não de falhas ou enganos na compra);
- Falta de manuais de instrução;
- Falta de espátula.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 24 horas.


Copyright 2016 -2019 Dellicade Adesivos. Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.587.135/0001-11